Por se tratar de produtos personalizados e feitos especificamente para cada cliente somente realizamos trocas em caso de defeito real do produto, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe (casos em que a arte aprovada foi diferente da arte produzida). Caso o erro seja por conta do cliente, por exemplo ter fornecido informações ou arquivos errados durante o desenvolvimento da arte e mesmo assim ter aprovado a arte final.
Em caso de responsabilidade de nossa equipe, o defeito deverá ser encaminhado para o nosso email, com fotos e vídeos preferencialmente, com o prazo de até 7 dias corridos no recebimento do mesmo. Passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados. Não trocamos produtos por mal uso!
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
Devoluções
Nossos produtos impressos são personalizados especialmente para você, então, a menos que os produtos estejam com defeito, não aceitamos devoluções ou trocas. Em particular, variações na cor, luminosidade e escuridão da imagem são subjetivas e não constituem motivos para devolução. No entanto, se, por qualquer motivo, o produto que você recebeu não estiver de acordo com o aprovado por você, reimprimiremos seu pedido ou providenciaremos um reembolso.
Isso não afeta seus direitos legais.
Cancelamento do Pedido
Se você deseja cancelar um pedido após aprovar a prova de arte e efetuar o pagamento, avise-nos o mais rápido possível. Calcularemos os custos de produção até o ponto em que conseguimos seguir suas instruções de cancelamento e reembolsaremos o valor pago menos esses custos.
Embora esperemos que você fique muito satisfeito com sua compra, se tiver algum problema, entre em contato conosco imediatamente. Estamos felizes em ajudar.”